ONCOGENÉTICA
O diagnóstico do câncer traz inúmeros questionamentos para os pacientes e familiares. Com inúmeros tratamentos, qual seria o mais indicado para as melhores chances de cura do paciente? Para que o médico possa atuar de uma forma mais personalizada e assertiva no tratamento oncológico e na Medicina Preventiva os testes genéticos voltados para Oncologia já fazem parte da prática clínica.
Acreditamos que a Oncologia de Precisão e a Medicina Preventiva são a chave do sucesso para o tratamento oncológico. Hoje, já é possível visualizar o aumento da curva de sobrevida em diversos tipos de câncer e até mesmo a cura. No entanto, ainda temos alguns desafios como: tornar os exames genéticos cada vez mais personalizados, rápidos e com custo acessível aos pacientes.
Além disso, precisamos reforçar a importância da Medicina Preventiva e a conscientização do uso dos testes genéticos para avaliar a probabilidade de uma pessoa desenvolver um câncer no futuro e do aconselhamento genético.
Com o avanço do sequenciamento genético em larga escala, juntamente com o surgimento de terapias-alvo baseadas em marcadores genéticos tumorais e germinativos, abre-se um amplo mercado para atuação e para o atendimento diferenciado dos nossos clientes.
Nossa missão é auxiliar, por meio dos exames genéticos, em condutas médicas mais assertivas, evitando tratamentos ineficazes, perdas de recursos e, principalmente, minimizando o sofrimento dos pacientes e de seus familiares.
PARA NÓS, CADA PACIENTE É ÚNICO!
Cada organismo reage de uma forma quando acometido por um câncer, e consequentemente, também responderá diferentemente ao tratamento. Em razão disso, apresentamos a nova linha de Oncogenética, com um portfólio amplo para predisposição de diferentes tumores, previsão de resposta a terapias-alvos específicas, marcadores genéticos de diagnóstico e prognósticos para diferentes tipos tumorais.
DEIXE A INOVAÇÃO IMPULSIONAR O SEU LABORATÓRIO!
Conheça nossa linha de exames em oncogenética:
Oncologia de precisão está no nosso DNA!
A figura a seguir ilustra os principais marcadores genéticos para a investigação da doença, conforme a região acometida, relacionados aos seus respectivos genes: